Categorias:

2019! Que esse Novo Ano seja Incrível!

Chegamos ao último dia de 2018, e que ano intenso foi esse! Muitas mudanças, muitos altos e baixos, muitos pensamentos diferentes…

Um ano em que muitas pessoas realmente reviram conceitos, e onde muitas coisas que nós tínhamos como verdades absolutas agora caem por terra…

Um ano de transformação, de renovação, de transmutação em várias áreas para muitas pessoas, foi um ano desafiador realmente… Mas, que bom que foi assim, porque dessa maneira podemos sair da casca que habitamos durante muitos anos e podemos despertar para o que realmente é importante na vida.

É dessa maneira que estou vendo acontecer comigo e com muitas pessoas ao meu redor! Quebra de crenças e mudança de hábitos… para melhor… através dos sofrimentos, dos obstáculos e das dificuldades vamos nos transformando no nosso melhor!

Esse ano muita coisa nova aconteceu aqui no site! E 2019 tem muito mais! Foram muitas histórias lindas e emocionantes, que tocaram o coração das pessoas e ao mesmo tempo puderam mostrar gente de verdade atrás da imagem de um profissional…

Agradeço a cada pessoa que faz parte desse projeto desde quando ele começou! Cada história me fez repensar a vida e entender o porque estamos aqui!! Estamos aqui para ajudar o mundo a melhorar e para ajudar o nosso próximo! Então que em 2019 nós possamos parar e olhar para as pessoas ao nosso redor, estender a mão, mostrar um sorriso ou um ombro amigo!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.