Ana Luiza Reis – Uma paixão pela Moda!

Que saudades que estava de contar uma história para vocês… Tem muitas e muitas outras para chegar aqui para vocês, mas esse ano foi corrido hein? Passou super rápido!!!! E hoje quero apresentar para vocês a história de uma menina que conheço há mais de 20 anos, ela é natural de Curitiba, mas passou a maior parte de sua vida na cidade de Palmas – PR é já tive a oportunidade de conviver com ela, mesmo que por pouco tempo, mas pude perceber a pessoa doce e determinada que é.

Ana Luiz Reis, 38 anos, canceriana e cristã, como ela mesmo se define! É filha da Kátia Refosco e Evilázio Reis que são agropecuaristas na cidade de Palmas, é mãe da Nicole de 9 anos. Lembro que conheci a Ana através dos desfiles de moda que aconteciam em Pato Branco e na região, principalmente os trabalhos para o Atelier Eliza. A Katia, mãe da Ana, sempre tinha presença marcante ao lado da filha e isso era uma atitude que eu admirava muito nas duas, que pareciam duas irmãs.

Com o pai e os irmãos.
Com a mãe Katia.

A Ana atualmente trabalha com moda tem formação em Designer de Moda e Consultoria de Moda pela Eduk. Consultoria de Imagem pela Enmoda e Coloração Pessoal pelo Studio Immagine.

“A moda sempre esteve no meu sangue, minha Avó era costureira e minha Mãe estilista, juntas elas tinham atelier de costura, então cresci vendo minha Mãe desenhar modelos de roupas e minha Avó dar vida às peças. Aos 16 anos fui Miss Palmas e aos 17 concorri ao Miss Paraná na cidade de Palotina.

Nos tempos de Miss…

Com 23 anos fui para São Paulo fazer trabalhos como modelo, mas acabei abandonando a carreira para me dedicar a faculdade de Medicina Veterinária, na qual me formei e trabalhei por muitos anos.

A paixão por animais levou a Ana até a Medicina Veterinária.

Aos 29 anos, Deus me presenteou com a dádiva maravilhosa de ser Mãe! Me considero uma mulher muito abençoada por isso, minha filha é o meu maior tesouro!

Com a filha.

A carreira de Médica Veterinária me ensinou muitas coisas e me ajudou muito no meu crescimento pessoal, também sou muito grata à essa profissão maravilhosa, às pessoas que conheci e às amizades que fiz ao longo desses anos desde a faculdade. No ano passado, decidi dar um novo rumo à minha vida profissional, pois o sonho de menina e o amor pela moda ainda estavam vivos dentro de mim!

Há dois anos comecei a dar vida aos meus sonhos, e lancei a minha própria marca de roupas. A BRAGADA é uma linha de roupas femininas, que a princípio era apenas roupas com estilo country, e que aos poucos foi se adaptando para as mulheres no geral, para atender às necessidades do dia a dia, alcançando todos os estilos e idades.

A marca criada pela Ana.

http://www.instagram.com/bragadaoficial

Além da empresa, eu trabalho como consultora de imagem e estilo. Esse trabalho é maravilhoso, pois tem me ensinado muito sobre autoconhecimento, autoconfiança e autoestima. Eu gosto muito de poder ajudar outras mulheres a resgatar o amor próprio! Acabei criando uma técnica personalizada para atender à essência de cada cliente, levando em consideração as características de personalidade e estilo pessoal de cada uma!

Esse trabalho tem me ensinado muito sobre empatia e amor ao próximo! Tenho tido excelentes resultados, e isso me dá muita satisfação! Sentimento de que realmente essa é minha missão, resgatar a autoestima das mulheres através da Imagem, ajudando-as a se reencontrar em meio a tantas fases e mudanças que passamos ao longo da vida.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.