Da série: Assessoras de Eventos/Super Mães/Lindas Mulheres

Hoje eu vou contar a história de uma mulher que serve de exemplo para muitas de nós! Ela é uma mulher jovem, super batalhadora, assessora de evento, casada e mãe de trigêmeas! Conheço a Gelisa há mais ou menos 15 anos e ela sempre foi assim: cheia de energia, simpatia e alegria que contagia a todos! Acompanhe essa linda história de amor à profissão e à família!

Gelisa Daiane Lise, tem 36 anos e nasceu na cidade de Francisco Beltrão em 23 de julho de 1981. Ela me contou que é extremamente apaixonada pela sua família, seu trabalho e sua vida. Ela é filha de Teresinha Lise e Lauri Gilberto Lise (em memória) e tem dois irmãos: Alessandro e Annalisa.  “Tive a melhor infância que poderia ter, adorava brincar na rua, como toda criança! Hoje, convivo com o desafio maravilhoso de ser mãe, esposa e profissional.

Com a equipe de trabalho.

Sou casada há dois anos com o Muriel Biesuz e o nosso lar se tornou completo com a chegada de três princesinhas, a Helena, a Clara e a Isabela. São nosso maior tesouro. Adoro ficar com eles, além de viajar, claro. Essa é mais uma de minhas paixões”, declara Gelisa.

Com o marido Muriel no dia do seu casamento.
Toda linda vestida de noiva!

Porém, um dos maiores desafios da vida da Gelisa estava para acontecer: “Ser mãe sempre foi um sonho que eu trazia comigo mas, algumas barreiras surgiram para realizar esse sonho.” Uma das primeiras barreiras enfrentadas foi a endometriose e, consequentemente, uma cirurgia. Depois teve outro problema com o Muriel, seu marido. Aí o casal começou a procurar outros meios para engravidar. Mesmo após uma tentativa, sem sucesso, de inseminação artificial, eles não perderam a esperança: “tínhamos a certeza de que Deus estava preparando algo muito melhor. Buscamos outra alternativa, a Fertilização In Vitro.”

Com uma das pequenas ainda na UTI.

O tratamento foi realizado com dois embriões e o resultado foi positivo. No terceiro ultrassom, o susto: descobriram que Gelisa estava grávida de trigêmeos, mas a emoção e a alegria foram maiores, afinal, eram três vidas que estavam sendo geradas em seu ventre.

O primeiro dia fora na UTI.

Porém a gestação era de alto risco: “não curtimos todas as fases como gostaríamos, pois foram momentos de preocupações e medo, como aconteceu quando descobri que a Clara era menor que a Isabela e eu poderia perde-la. O colo do meu útero estava baixo e tivemos que nos deslocar até Curitiba, foi um grande desafio, vivido dia após dia, lutando para que as minhas meninas ficassem bem. Fizemos de tudo para segurá-las até onde podíamos, mas foi no dia 31 de dezembro que elas resolveram dar o ar da graça e vir ao mundo. Após a cesariana, mais um desafio, elas precisavam ficar na UTI para ganhar peso e, graças a Deus, não tiveram nenhuma intercorrência e hoje estão aí, firmes, fortes e saudáveis, sendo motivo de muitas alegrias para nós.”

E mesmo diante de todos esses desafios Gelisa nunca desanimou e nem desistiu dos seus sonhos. Ela me contou que é um grande esforço conciliar o trabalho de realizar os sonhos de outras pessoas através dos eventos e cuidar da sua grande família, porém ela conta com o apoio de muita gente: a mãe, a sogra, as babás e principalmente o marido Muriel. Como ele é piloto de helicóptero passa 15 dias viajando a trabalho e 15 dias em casa e, é nesse tempo que ele se dedica exclusivamente à família e dá o maior suporte à Gelisa. Mas, mesmo assim existe a preocupação de mãe em cuidar, em estar junto acompanhando o crescimento das três lindas meninas.

Família reunida e vitoriosa.

3 respostas para “Da série: Assessoras de Eventos/Super Mães/Lindas Mulheres”

  1. Parabéns Gelisa!!! Tudo o que você faz é maravilhoso! Muito atenciosa, dedicada, linda e sempre muito alegre. Vc transmite segurança naquilo que faz.
    Te amo e te admiro muito!Felicidades com teu trabalho e com tua Família liiiinnda! Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.