Da série: Mulheres da Nova Geração/Blogueiras

A história da Thaise foi ao ar no dia 31/12/16 e de lá pra cá sua vida profissional só vem crescendo. Acompanhe um pouco dessa linda história.

Foto de trabalho para seu blog TS Look.

Para finalizar o ano no meu IG tenho a satisfação de falar sobre essa menina mulher, que com apenas 22 anos tem uma história tão rica para nos contar. Uma mulher linda que vem marcar a nova geração de mulheres. Thaise Juriatti Chiarani nasceu em 14/05/1994 em São Lourenço do Oeste, mas ainda bebê veio morar em Vitorino com seus avós maternos. Sua mãe a teve muito jovem e por esse motivo Thaise foi criada por seus avós até os 8 anos de idade. Ela me contou que sua maior referência de mulher e de pessoa é a sua avó que lhe ensinou tudo sofre a vida, desde os seus princípios até a sua fé, e quer ser criada por seus avós foi a coisa mais incrível que poderia ter acontecido. Thaise tem muito orgulho da sua mãe Roselaine que sempre foi batalhadora e que nunca lhe deixou faltar nada. Ela conheceu seu pai biológico somente aos 14 anos, porém não tiveram afinidades e hoje não tem mais contato com ele.
A vida profissional: Com 17 anos Thaise teve seu primeiro emprego em um consultório odontológico onde também conheceu o Erik que hoje é seu marido.

Feliz!!! Com seu marido Erik.

Porém, hoje Thaise trabalha com moda, sendo blogueira em parceria com a amiga Sidiane Antunes com o blog TS Look. Perguntei para a Thaise de onde veio a ideia e a inspiração de ser blogueira na área da moda e ela me contou que na época do vestibular não tinha nenhum curso que lhe chamava a atenção, começava cursos, mas logo parava porque não se identificava. Thaise disse que sempre chamava a atenção das amigas pelo seu estilo de se vestir, ajudava as amigas nas produções, nos cabelos e maquiagens e que isso serviu incentivo para começar o blog como um hobby. Ela também me falou que foi uma maneira para trabalhar a sua insegurança, a baixo autoestima e a depressão e que o blog sempre a através dos elogios, comentários, críticas construtivas que recebia. Thaise deu início no seu blog em Pato Branco onde logo já conseguiu alguns parceiros e trabalhos, porém seu campo de atuação estava ficando limitado e também por conta de mudanças em sua família Thaise resolveu se mudar e se estabelecer em Cascavel.

Com a amiga e sócia, Sidiane Antunes.

Hoje seu blog e Instagram estão criando corpo e alçando voos maiores com muitas parcerias naquela cidade. Thaise sempre quis ser uma mulher independente e esse trabalho está lhe proporcionando isso, mas além do objetivo profissional e financeiro que ela tem com esse trabalho, ela sonha além! Quer que o seu blog tenha cunho social e filantrópico realizando eventos e promoções beneficentes, esse ano já realizaram um chá beneficente para o Hospital Infantil de Cascavel. Com tudo isso que ela conseguiu reunir em seu trabalho ela diz que se sente realizada e que se encontrou profissionalmente, pois seu trabalho lhe proporciona tudo o que sempre sonhou. Thaise ama viajar, fotografar e interagir com as pessoas. A inspiração da Thaise como blogueira é a Thassia Naves que além de ser brasileira é pioneira, ousada, arrojada e super segura do que usa e vende. E que transforma seus looks em inspiração e necessidade de consumo para as amantes de moda.

A depressão: Thaise me contou que foi diagnosticada há pouco mais de um ano com depressão e que começou a fazer tratamento com psicóloga e psiquiatra. Logo depois descobriram que seu sogro estava doente e com isso Thaise foi deixando de lado o seu problema percebendo que existiam problemas maiores do que o da sua doença. Através do seu blog e seu trabalho voluntário com crianças com câncer ela encontrou uma maneira de superar sua depressão e que, mesmo mantendo seu tratamento com terapia e remédio, ela aprendeu a aceitar a doença buscando maneiras de crescer e se fortalecer nas outras pessoas, porque enquanto ela está envolvida com seu trabalho e com pessoas que ajuda ela se afasta cada vez mas da depressão, por se sentir viva e útil.

Com seus sogros: Atcenes e Nestor (in memorian).

O casamento: Thaise conheceu seu marido Erik Chiarani aos 17 anos. Namoraram durante 4 anos e foram morar juntos com a família do marido e isso foi uma experiência incrível para os dois, pois Erick havia perdido uma irmã com 17 anos e a família tinha um vazio muito grande, e com isso eles se completaram. Thaise foi recebida e tratada como filha, como parte da família. Seu sogro ( que acabou falecendo há alguns meses de câncer e isso tem sido muito difícil par todos, pois tinham esperança de uma cura) foi como um pai para Thaise, os dois tinham uma relação indescritível de afeto, amizade a amor. Sua sogra também surgiu com uma segunda mãe que sempre fez tudo por ela, amiga, companheira, inclusive muitas vezes lhe coloca até para dormir. E o Erick é o amor da sua vida, mesmo os dois tendo se conhecido cedo e casado jovens a certeza de que é com ele que ela quer construir sua vida e sua família. Ela lembra que quando entrou na igreja com sua avó, ela sentiu um aperto no peito porque passaram mil coisas pela sua cabeça, mas quando ela ergueu seu rosto e viu seu marido no altar, passou tudo… O medo, a dúvida… “Ele é minha única certeza”, declara apaixonada. “É com ele que quero ficar o resto da vida, ter filhos, porque temos os mesmos princípios, os mesmos objetivos”. Seu casamento foi um divisor de águas em sua vida.
Sucesso sempre pequena/grande guerreira! Linda de corpo e de alma! Muita luz em seu caminho!

http://www.tslook.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.