Da série: Nova Geração/Profissionais da Saúde/Cheias de Luz!

Foto Robson Souza Retratos.

A Ariely é uma menina cheia de energia, de alegria, de luz! A história dela é leve, gostosa… mas, compartilhar a sua história é muito importante, pois ela serve de exemplo e inspiração para muitas meninas da sua geração e mostra que uma profissional, mesmo sendo muito jovem, consegue ser uma excelente profissional! Nosso primeiro contato foi pelo Instagram e a nossa “entrevista” foi através do “Whats” porque essa geração é assim: gosta de agilidade, de rapidez, de tecnologia…

Com os pais: Elaine e Airton da Silva.

Ariely é capricorniana de 23 anos (11/01/1994), nasceu em Pato Branco e é filha de Airton e Elaine.”Sou filha única, então sempre recebi muita atenção. Na infância minha mãe passava o dia inteiro comigo, brincando e fazendo tudo por mim. Aliás, meus pais fazem de tudo até hoje. Lembro de brincar muito de casinha, fazendo comidinhas. Pena que não me inspirei na brincadeira, hoje não sei cozinhar praticamente nada. Meu noivo que o diga!” Ela é noiva do Matheus e estão juntos há dois anos, mas ela me disse que se conhecem desde os 12 anos de idade mais ou menos. “Ele é meu melhor amigo, sei que posso contar com ele pra tudo. Amo quando saímos conhecer lugares incríveis, com o mínimo necessário, quando a companhia basta.”

Com o noivo Matheus.

A escolha profissional dela veio desde cedo, quando ainda era criança e brincava que tinha um consultório atendendo seus bichinhos de pelúcia e algumas amigas. “O amor por crianças vem comigo desde sempre, aliás sou muito parecida com minha mãe.” Porém, ela optou pela Odontopediatria somente no último ano de faculdade, onde teve o enorme prazer, segundo ela, de fazer parte do corpo clínico de atendimentos da Clínica de Bebês da Universidade Positivo.

Com sua paciente e os personagens Olaf e Elsa.

“Me encantei por esses pinguinhos cheios de luz! Sou apaixonada pelo que faço e JAMAIS seria feliz fazendo outra coisa. As crianças deixam meu dia mais leve e alegre, me fazem acreditar num mundo melhor. A pureza e a sinceridade de um sorriso é encantadora. Espero poder cuidar e ajudar muito esses pequenos, sei que tenho um longo caminho!” Ariely se formou ainda muito jovem, aos 20 anos, e sabe que sua carreira está apenas começando. Atualmente ela está montando sua sala na Clínica OdontoMaster do Dr. Junior, que segundo ela é um grande profissional que admira muito e é até “puxa saco demais”! Foi ele quem deu a primeira oportunidade de começar trabalhar em uma clínica assim que ela se formou e por isso ela é muito grata.

Outro “pacientinho” feliz!

Grande parte do seu tempo é dedicado aos estudos (hoje ela está terminando especializações em Odontopediatria e Saúde Coletiva) e também escrevendo conteúdos em seu perfil no Instagram, página e blog sobre Odontopediatria (@draarielycaramori). “Nesse tempo de Instagram conheci pessoas maravilhosas, as quais fiz muitas parcerias! Escrever me faz muito bem! Futuramente quero dar aula porque adoro falar em público. Estou sempre pesquisando e procurando novas ideias que me inspirem!

Meu maior sonho é ser mãe, mas no momento estou focada na profissão. Planejamos isso para daqui um tempo. Quero ser uma mãezona, eu sei que serei! Família é tudo pra mim, dou muito valor aos meus pais e sou muito grata a tudo que me ensinaram. Adoro ser a conselheira das amigas, se precisar de conselhos, só me chamar! Espero que gostem da minha história, que está só começando…” Finaliza a linda e doce Ariely!

Foto Robson Souza Retratos.

3 respostas para “Da série: Nova Geração/Profissionais da Saúde/Cheias de Luz!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.