Categorias:

Da série: Professoras/Mulheres Lindas/Cheias de Luz!

Hoje a história é de uma menina cheia de energia e alegria!!! Não tem como não se encantar e se empolgar na presença dela! Conheço a Gegê desde criança, do tempo que ela estudava no Mater Dei e era uma criança cheia de vida e que aos poucos foi se tornando uma linda mulher com cabelos cheios de cachos e inconfundíveis!!! Mais tarde voltei a ter contato com a Gegê na academia, onde ele era minha professora de “Body Pump ou RPM” e eu ficava impressionada com a energia daquela mulher, que dava uma aula atrás da outra sem cansar e sempre com um sorriso de orelha a orelha no rosto… Vamos saber um pouco mais sobre ela? Aaaaah e se preparem para o elemento “surpresa” dessa história! No final da matéria tem depoimentos de familiares gravados sem a Gegê saber!!!!

A Elisangela Veronese, ou Gegê, nasceu em Pato Branco no dia 22 de dezembro de 1979 e é filha do Dirceu e da Ana Veronese, tem duas irmãs: Kátia e Bete. É casada com Augusto Correia da Costa e é mamãe da Laura.

A Gegê me contou que, como toda criança criada numa cidade pequena do interior, teve uma infância muito alegre e feliz, com muitas brincadeiras na rua, com muito amigos, vizinhos e primos. “Era uma época que todo mundo podia sair na rua brincar e se divertir.” Ela lembra que também foi uma aluna sempre dedicada e estudiosa, que seus pais sempre exigiram que os estudos viessem em primeiro lugar e que o respeito com as pessoas fosse levado muito a sério.

No tempo do ensino médio (que se chamava 2º Grau) ela optou por fazer o curso de magistério e nessa época seu cunhado, Écio Verona, que já era professor de Educação Física incentivou a Gegê a fazer esse curso superior. Seu primeiro trabalho como educadora física foi na antiga Fespato. Trabalhou na Tempus Academia, na academia do Mater Dei então estava sempre nesse meio das atividades físicas e ela gostou muito dessa área.

Treinando, à espera da Laura.

No ano de 2002 a Gegê se formou no curso de Educação Física e desde então não parou mais de estudar e se atualizar. Ela me contou que fez duas pós-graduação e vários cursos dentro da área. Ela sempre gostou muito de atuar com professora na área de educação física e diz que ama de paixão a profissão que escolheu. Além disso, a Gegê também foi professora durante 5 anos na Fadep no curso de Educação Física nas disciplinas de academia, dança e expressão corporal.

Com o marido Augusto.

Atualmente a Gegê atua como personal trainer e tem a sua própria clínica de personal. Ela me contou que está muito feliz atuando nessa área e que tem uma equipe muito qualificada e competente que trabalha junto com ela para atender cada aluno em suas necessidades e objetivos.

Foto Kleber de Abreu.

Na vida dela tudo foi sempre muito organizado e planejado, e um dos seus sonhos era o de ser mãe. Então ela conseguiu deixar sua vida toda organizada para poder parar um tempo e receber a sua filha Laura, sem que seu trabalho ficasse comprometido, pois tinha uma equipe preparada para substitui-la durante esse tempo. Agora ela já está de volta na sua clínica depois se dedicar 4 meses exclusivamente à sua bebê.

Sua doce Laura.

Seu grande objetivo de vida é continuar aprimorando seu trabalho, porque sua maior satisfação está em fazer o bem e ajudar as pessoas, principalmente na sua área. “Eu quero que elas saiam daqui melhores do que quando chegaram. Seja na realização do seu objetivo esteticamente falando, ou até mesmo na melhora da sua saúde.” Finaliza nossa querida Gegê.

Agora assistam os depoimentos das suas irmãs: Bete e Kátia.

 

4 comentários em “Da série: Professoras/Mulheres Lindas/Cheias de Luz!

  1. Que linda história, parabéns, a cada dia seu site e mais visitado por causa das histórias de vida de superação. Obrigado por tudo , pq tenho aprendido mto com vc. E que continue com mto mais matérias Boas. Deus abençoe e.seu novo caminho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.