Da série: Saudosas!

Essa história já tem gosto de saudades… A história da Carla foi a primeira a ser contada aqui no meu projeto… Infelizmente, ela nos deixou em 31/03/17 e, com a autorização de sua família, compartilhamos novamente a sua história.

No dia da sua coroação como Miss Beltrão 1997.

“Quando a Carla aceitou o meu convite para estrear o meu IG fiquei muito feliz! Primeiro porque conheço a Carla há muito tempo e sempre achei ela uma pessoa do bem. Segundo, porque ela tem uma história de vida que reúne beleza, inteligência, empreendedorismo, luta e superação.
A Carla nasceu em 01/12/1980, na cidade de Francisco Beltrão e é casada com o Fábio Albuquerque. Na nossa pequena entrevista ela me contou que nasceu em uma família privilegiada e que seus pais sempre deram o melhor para ela e sua irmã. Ela teve sua última boneca aos 5 anos e desde então parecia que já teria que se tornar uma adulta. E ela sempre quis ser independente, tanto que aos 10 anos de idade pediu para que seus pais colocassem ela num internato porque assim ela saberia morar sozinha. E assim ela amadureceu mais rápido e com 18 já foi morar sozinha com a irmã. Quando ela participou do Miss Beltrão em 1997 ela queria mesmo é ter o orgulho dos pais, sem pensar em ganhar o título! E assim foram seus próximos desafios: ela e a irmã mostraram aos pais que a empresa que montaram daria certo e que não dariam mais despesas aos pais.

Foto: Rudi Bodanese


Carla foi eleita Miss Beltrão em 1997. Em 1998 ficou em segundo lugar no Miss Paraná, levando ainda o título de melhor plástica e ficou entre as 5 finalistas do Miss Brasil das Américas.
Em 2000, juntamente com sua irmã Débora, abriu as portas do salão Studio Cor. Carla conta que se dedicou tanto ao salão e aos seus clientes que até se esqueceu dela mesma.
Em 2013 recebeu o Intercoiffure, título máximo como designer de produção. Título que lança tendências de moda em beleza. Lançou seu primeiro portfólio sendo considerado o melhor apresentado pelo júri.
Seis meses depois Carla não conseguiu mais dar sequência à sua carreira pois foi diagnosticada com um carcinoma metastático. Hoje Carla ainda continua com o tratamento e com sua batalha.

Foto: Primo Tacca Neto

Hoje seu salão Studio Cor funciona a todo vapor pois, segundo Carla, ela conta com uma super equipe, com profissionais altamente qualificados e que tem muito carinho por ela. Ela se concentra somente na parte administrativa da empresa.
Além disso, ela conta com o apoio do seu marido e da sua irmã que a enchem de amor e de carinho.
Segundo Carla é por eles que ela vive e continua tendo forças para lutar. “Vida /é Vida, e continuo vivendo”, finaliza Carla!
Minha querida amiga muito obrigada por essa oportunidade de me deixar contar a sua história, que Deus sempre te proteja!”

Foto: Luciano Oening

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.