DJ Alok e Romana: O Casamento do Ano de 2019!

Na coluna de hoje sobre “Casamento” uma cerimônia que tirou o fôlego de muita gente no Brasil e no mundo! O famoso e mundialmente conhecido DJ Alok se casou ontem, dia 15 de janeiro, com a médica Romana Novais.A união aconteceu nos pés do Cristo Redentor no Rio de Janeiro e contou com a presença de alguns familiares deles, em torno de 30 convidados.

Foto: Rubens Cerqueira.

Instagram: http://www.instagram.com/rubenscerqueira

A troca de alianças aconteceu ao nascer do sol e foi o primeiro casamento celebrado no Santuário de Cristo, contando ainda com a benção do padre Omar. Após a celebração todos foram para um hotel de luxo onde tomaram café da manhã e logo após o casal saiu para a ‘lua de mel’.

Imagens da Internet.

De acordo com sites de notícias o destino da lua de mel não poderia ficar para trás da cerimônia e parece ter sido escolhido a dedo pelo DJ. Alok e Romana devem ficar nas próximas semanas nas famosas Ilhas Maldivas, paraíso natural e um dos destinos mais queridos pelos famosos.

Após alguns meses do casamento, em meados de Abril o casal pretende fazer uma grande festa para celebrar a união, o evento ainda não tem data definida mas deve contar com muitos convidados.

O casal está junto desde 2014, ficaram separados durante 5 meses, mas reataram o namoro em 2017. No ano passado o DJ oficializou o pedido de noivada durante uma viagem onde aproveitaram e fizeram um ensaio bem diferente do convencional pelo olhar do fotógrafo Brian Baldrati.

Foto: Brian Braldati

Instagram: http://www.instagram.com/isthisreal

O Vestido da Noiva

Sempre a chegada da noiva é o momento mais aguardado da cerimônia, e a atenção se concentra no vestido e na produção. No seu casamento Romana surgiu com modelos brancos e com vários detalhes especiais, ao todo foram dois vestidos, ambos confeccionados pelo estilista Samuel Cirnansck.

http://samuelcirnansck.com.br/

Para o momento da cerimônia, Samuel fez um vestido com inspiração Vitoriana, e um toque moderno, com estilo Sereia, com tule e bordas em mini cristais, pérolas e paetês. Para o look, foram três tipos de renda, entre elas estava a marescot. E para chegar ao resultado desejado, a noiva fez três provas.

Para a recepção aos convidados, Romana apareceu com um vestido mais simples, porém, ainda com inspiração vitoriana, o seu look foi feito em musseline e georgette de seda.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.