Flaviana Tubin e o Blog da Flaviana!

Tenho o prazer de abrir os trabalhos de 2019 trazendo a história dessa mulher linda que é de Francisco Beltrão. Eu ainda não a conheço pessoalmente, mas nossas conversas por Whatsapp já renderam uma amizade leve e sincera. Confesso que quando comecei meu trabalho com o site, ainda não conhecia o “Blog da Flaviana”, mas hoje com certeza acompanho esse trabalho diferenciado e muitas vezes ele me serve de inspiração para melhorar e trazer novidades para o meu site.

O trabalho dela é lindo (você pode acompanhar no link abaixo), ela tem um jeito único de escrever e o conteúdo do site é bem variado e eclético, traz vários temas sobre a cidade de Beltrão, mostra um pouco de moda, culinária, pessoas, casamentos… E hoje eu quis evidenciar essa mulher que traduz o que sua cidade e região tem de mais bacana, com certeza ela merece destaque como comunicadora e também como uma mulher que está sempre em movimento, buscando sempre o seu melhor. Vamos lá então conhecer um pouco mais sobre ela?

https://blogdaflaviana.com.br/

“Meu nome é Flaviana Tubin, nasci em 23/11/71 na cidade de Seara/SC, morei em Xanxerê até meus 10 anos  e em 1981 a minha família se mudou para Francisco Beltrão, devido ao trabalho do meu pai.

Meus pais se chamam Flavio e Ana Tubin. Uma curiosidade, meu nome é a junção dos nomes dos meu pais,  foi por sugestão de uma  freira amiga da família e meus pais gostaram. Tenho muito orgulho em carregar eles comigo: Flavia, significa mulher de cabelos dourados e Ana, cheia de graça.

Fui muito criança por muito tempo. Minha infância foi regada por brincadeiras tipicamente infantis: brincar de casinha, de boneca (ainda tenho minhas bonecas guardadas), pega-pega, esconder, fazer bonecos com argila, descer gramado em casca de coqueiro. Aproveitei muito minha infância, tinha uma tia com pouca diferença de idade e nas minhas férias brincávamos muito e éramos muito criativas.

Atualmente tenho 29 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas, trabalhei em grandes empresas e desenvolvi minha carreira a qual tenho muito orgulho, respeito e credibilidade.  Como minha carreira sempre foi em áreas estratégicas eu desenvolvi o gosto pela escrita, aproveitei as oportunidades profissionais para me desenvolver pessoalmente. Sou graduada em Economia e Direito, com especializações na área de Gestão de Pessoas.”

E como nasceu a ideia do blog?

“O Blog da Flaviana surgiu como uma plataforma para falar dos assuntos que eu gosto. A ideia inicial era apenas mostrar e comentar o universo dos casamentos, que eu gosto muito. Porém a partir do momento que o Blog tomou forma eu percebi que gostava de uma variedade de assuntos. Nunca imaginei que teria um Blog, incentivo da família e amigos. Aconteceu de uma maneira muito simples. Escrevo com muito prazer. Mostrar nossos talentos, a nossa cidade… é um exercício que me propus que me dá uma alegria enorme. Valorizar as pessoas é minha meta. Busco visibilidade dos profissionais, serviços e pessoas que convivem comigo e que chamam minha atenção.

Meu objetivo como Blog, é ser referência na região quando se busca por um restaurante ou um ponto turístico em Francisco Beltrão; valorizar os empreendedores em seus negócios; mostrar e contar a história dos fotógrafos que retratam com o coração a nossa gente. Meu desejo é criar conteúdo, proporcionar leitura aos meus fiéis seguidores, chamar a atenção e sensibilizar através do Blog o quanto a nossa região é rica culturalmente. Quando você procurar o Blog da Flaviana, no Google vai encontrar a descrição – Um Blog de Francisco Beltrão, isso mesmo a essência é divulgar a nossa cidade.

Uma grata surpresa é a parceria com a revista Futura, de Francisco Beltrão, através do Altair Duquesne e a revista Ontop, de Pato Branco, do Otávio Kelbeuck, que para mim foi um grande desafio e uma honra fazer parte desses meios de comunicação off-line. Uma maneira de me reinventar.

Mantenho uma regularidade de postagens no Blog, quase diária. Escrevo por prazer, por gostar e com o sentimento de agregar aos leitores. Sou sabedora que meu público é diferenciado, é maduro, gosta de ler, é formador de opinião. Me orgulho disso! Todos os dias me surpreendo com a descoberta de novos leitores.

E além do meu blog eu tenho alguns outros hobbys… como praticar pilates. Cozinhar, principalmente fazer pão e preparar risotos. Apreciar os fatos simples da vida, uma bela noite de lua cheia, saborear uma taça de vinho. Pra mim, isso são prazeres indescritíveis que mudam nossa rotina.”

E você tem algum sonho para realizar?

“Eu, Flaviana acredito que devemos ser a diferença na vida daqueles que cruzam nosso caminho, agregar, ser carinho, luz e compreensão. A vida merece ser vivida com os olhos do bem, se permita fazer esse exercício e faremos a mudança em nós e no outro. É nisso que acredito e é dessa forma que conduzo meu trabalho no Blog.”

Sobre as fotos:

Daniela Roncato

Instagram: http://www.instagram.com/roncatodani

Everton Antoniolli

Contato: 46 99912-4428

Instagram: http://www.instagram.com/everton_antoniolli

http://www.dataformaturas.com.br

Isabel Paini

Instagram: http://www.instagram.com/belpaini

 

2 respostas para “Flaviana Tubin e o Blog da Flaviana!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.