Granisul apresenta: Projeto Essência!

Quando imaginamos a construção do nosso lar, seja casa ou apartamento, pensamos em reunir a família ou amigos em um ambiente aconchegante, confortável e acolhedor, por isso, gostamos de pensar detalhadamente na funcionalidade, no bem estar, na estética…  O mesmo acontece em nossos ambientes de trabalho, sejam eles, empresas, escritórios, consultórios… São esses detalhes que, ao final da obra, transmitirão nossa personalidade e o nosso sentimento em cada interação feita com fornecedores, clientes ou colaboradores.

Fachada da empresa que fica localizada na Avenida Tupi, 4674.

Muitas informações e muitos materiais podem ser usados para compor esses espaços, e quando bem planejados e estudados, transformam ambientes essenciais em ambientes com essência. E foi pensando nisso que a empresa Granisul de Pato Branco – em parceria com a Única Resultados, profissionais de Arquitetura e Designer de interiores de pato Branco e Região – desenvolveu o “Projeto Essência”. E na coluna Casa e Decoração, nós vamos apresentar um pouco mais sobre essa “Collab”.

Tudo começa pelo atendimento. A explicação sobre cada pedra.

O que é Collab?

A palavra deriva do Inglês: Collaboration que em português podemos traduzir para parceria. É uma forma criativa, eficiente e precisa de alcançar novos públicos, consolidar marcas e aumentar a visibilidade a partir de valores sociais como empatia e solidariedade. Em uma collab, ambas as empresas buscam os melhores resultados, então, são duas ou mais marcas em prol do mesmo ideal, trabalhando juntas. E assim nasceu o “Projeto Essência” unindo forças entre a Granisul e toda a sua cadeia de negócios.

Aqui você encontra experiência e comprometimento.

Em 2020, estamos vivendo o que nunca imaginaríamos viver. A pandemia parou totalmente alguns setores, parcialmente outros, o que provocou uma reinvenção dos modelos de negócios das empresas dos mais variados setores.

No estoque é possível conhecer cada peça de perto.

Nesse contexto, a Granisul, empresa de destaque no setor de marmoraria, investiu tanto na inovação do seu parque industrial como no método de gestão Customer Centric, em que o cliente é o centro de todas as tomadas de decisão. “A partir desses pilares, e procurando proporcionar experiências marcantes, criamos um projeto inovador, em que os profissionais participantes pudessem mostrar a sua “cara” e inspirar clientes a não desistirem dos sues sonhos e projetos nesse momento tão difícil”.

Pedras nobres.
E exclusivas.

Profissionais, escritórios de arquitetura, empresas de móveis e decoração, fotógrafos… Muita gente se envolveu no Projeto Essência. E como eles mesmo disseram: “Se em tempos de economia estável, quem não é visto não é lembrando, durante essa crise, foi preciso mostrar ainda mais sobre o nosso negócio, mas, sobretudo, sobre o nosso propósito. “Acreditamos que, realizando o projeto, conseguimos muito mais do que fomentar o setor, unimos pessoas e empresas com o objetivo de materializar a essência em cada ambiente”.

Pensando em tudo isso, o projeto Essência vem para transformar as redes sociais da Granisul em um “grande palco” para mostrar sua linha de produtos, a qualidade dos serviços mas, principalmente, o talento de Arquitetos e Designers. Isso se torna um ponto positivo para todos os envolvidos nessa cadeia produtiva, mas os maiores beneficiados serão os clientes, que poderão conhecer vários profissionais, outros estilos e ter muita ideia para se inspirar a aplicar em suas casas ou escritórios.

Nesse ano, a pandemia fez com que as pessoas se recolhessem mais em suas casas. Muitas profissões e empresas estão se reinventando, pois nunca se ouviu falar tanto em home office, por exemplo, e dessa maneira escritórios em casa também serão ressignificados para estimular a interação, a convivência e a criatividade. Os espaços que antes eram de “comando e controle”, deverão se transformar em espaços de inspiração, criatividade, colaboração e de condução de projetos multifuncionais. “Se antes disso já pensávamos em ambientes com personalidade, agora, mais do que nunca, passaremos a valorizar ambientes caseiros para funções que antes não tínhamos o hábito”.

Desta forma, o Projeto Essência também tem o objetivo de promover essa transformação através das suas redes sociais. “É muito importante para o cliente poder acessar os trabalhos dos profissionais da nossa região através da da internet pois, atualmente, faz parte do dia a dia das pessoas e quando vamos procurar um produto ou um serviço as redes sociais são a primeira opção de busca, o lugar onde gostamos de pesquisar e avaliar”.

Profissionais qualificados.
Comprometidos com cada detalhe.
Carinho e zelo por cada material.

“O projeto Essência não objetiva promover uma competição. Tem como princípio divulgar de forma inteligente e criativa o que estamos fazendo de bom para nossos clientes, para as marcas dos profissionais ou escritórios parceiros que buscaram na execução do seu projeto, a Essência da Granisul. Acreditamos que nos conectamos com os clientes de forma autêntica, colaborativa e inspiradora.”

E o envolvimento e dedicação ao Essência foram tão grandes que mais de 40 profissionais desenvolveram projetos baseados em sonhos, sentimentos, estudo, experiência… e para você conhecer mais sobre os projetos e profissionais acesse as redes sociais da Granisul:

Facebook: https://www.facebook.com/granisulpatobranco/

Instagram: www.instagram.com/granisulpatobranco

Avenida Tupi, 4674
46 3223-1588

 

 

 

4 respostas para “Granisul apresenta: Projeto Essência!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.