Moda Fitness: Beleza, Conforto e Estilo!

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com a saúde e o bem-estar e estão procurando diversas maneiras de se exercitar, seja na musculação, na corrida, na bike, no pilates, na dança, nas caminhadas pela rua e etc.

E atualmente podemos observar que não é somente o conforto que é levado em conta na hora de escolher uma roupa para ir para academia. O que víamos antigamente: mulheres de bermudas de lycra e blusões realmente ficou no passado. A preocupação em estar bem vestida e seguindo as últimas tendências de moda também está nas academias, parques e etc.

Para quem deseja se vestir bem, com conforto e com roupas que garantam uma boa foto no espelho ou nas selfies, seguem algumas dicas das tendências para 2018.

A matéria tem a colaboração da Loja CM Store, anexo ao Center Centro, que tem a linha completa da Lupo Sport, roupas com estilo e muito conforto. No final da matéria informações de contato e redes sociais da loja.

1 – Veludo: o veludo já foi uma tendência em 2017 e vem com tudo para 2018, principalmente nos dias de frio que se aproximam. Ir para a academia usando um casado de veludo bem quentinho durante o caminho garante estilo e ânimo para não desanimar nos dias mais gelados.

 

 

2 – Estampas animal print ou geométricas: Animal print é uma forte tendência para o inverno 2018, está nos acessórios, calçados e também nas roupas. Nas academias não poderia ser diferente, além das peças com estampas geométricas. Apesar de que leggings estampadas podem aumentar o volume do quadril há quem queira aderir esse recurso!

 

3 – O short saia: essa é uma peça que caiu no gosto da mulherada do mundo fitness, além de bonito ele acaba sendo uma opção para eliminar a toalhinha. Nos dias mais quentes nada melhor do que usar uma bermuda, porém devido à posição de alguns aparelhos muitas mulheres tem que usar uma toalhinha para evitar muita exposição. A sainha junto com o short elimina essa necessidade além de ter um efeito estético muito legal.

4 – Cores neutras: apesar das super estampas terem o seu valor, as cores neutras jamais saíram de moda. Nada como uma legging básica e confortável.

 

5 – Calça legging tipo jeans: essa já é uma tendência e pelo o que tudo indica continuará fazendo a moda nas academias. A legging que imita uma calça jeans caiu no gosto das mulheres, além de que essa peça pode ser usada normalmente, fora da academia como uma roupa qualquer. Beleza e conforto ao extremo.

6 – Top com uma boa sustentação: além de ser uma tendência é uma necessidade. Os tops com bojo são ótimos para quem tem seios grandes ou para as mulheres que se sentem inseguras com os tops mais finos.

7 – Macacões que evidenciam as costas: a moda do macacão fez a cabeça das mulheres que querem levar mais estilo para as academias. Eles podem ser estampados ou lisos e são peças únicas e muito valor para quem gosta de investir numa roupa estilosa para malhar. O modelo que chegou para ficar é o de costas nuas, que ajuda no corpo e no visual. Sempre é bom tomar o cuidado para não ficar vulgar, o objetivo dessa peça é mostrar a definição das suas costas.

8 – Cropped: o cropped se tornou uma peça que veio para ficar há algum tempo no vestuário feminino e na academia não seria diferente. Esse modelo está muito usado nas academias e não sairá tão cedo do armário de quem quer um visual super moderno na hora dos treinos. Eles podem ser soltos ou justinho e são de fácil combinação.

9 – Recortes: eles servem para dar um ar de sensualidade ou deixar as peças com um apelo mais moderno e cada vez estão mais populares. Podem ser encontrados em macacões e bodys e tem o poder de transformar peças simples em looks totalmente repaginados. Recortes dão um certo ar de mistério, são modernos sensuais e flexíveis.

Agradecimentos:

CM Store – Center Modas Centro – Anexo ao Center Supermercado

Telefone: 46 3025-9400

https://www.facebook.com/centermodascentro/

Instagram : @cm_store_centermodas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.