O Casamento de Marian e Gustavo!

Hoje é dia de falar de amor e, dentre todas as ideias que tenho para o meu trabalho, uma delas é a de trazer para vocês histórias bonitas de relacionamentos que acabam em… um casamento. Temos tantas festas lindas acontecendo em Pato Branco e região, com tantas histórias que envolvem o trabalho de tantos profissionais refletindo o carinho dos noivos para os convidados… E a primeira história para essa coluna: “Casamentos” é bem inusitada… E eu vou deixar para a noiva Marian contar…

“Bom, nossa história começou de um jeito não muito convencional, eu e o Gustavo demos um “match” no Tinder em janeiro de 2016 e começamos a conversar. No início ficamos somente na amizade, pois logo após as primeiras conversas, tanto ele quanto eu começamos a sair com outras pessoas…mas esses relacionamentos acabaram não dando certo para ambos.

No aniversário dele em 09/06/16 eu acabei mandando uma mensagem desejando feliz aniversário e foi após essas mensagens que começamos a conversar mais e percebemos que tínhamos afinidades. Descobrimos que éramos vizinhos de prédio (ele morava no prédio ao lado do meu) e que trabalhávamos também em locais próximos, ele como técnico industrial na Unidade de Terapia Renal e eu como médica oftalmologista na Archetti Medicina. Às vezes, já estávamos até nos vendo na rua… tanto que na primeira vez que eu o vi já perguntei, por acaso, você é o Gustavo? Ele ficou bem surpreso, mas perguntei por curiosidade mesmo! Rs…

Com o pai Alan.

Com o tempo fomos vendo que gostávamos de filmes, séries, cozinhar…fomos trocando dvd´s… ele me presenteou com vinho e eu com comidinhas que fazia em casa… Começamos a sair para caminhar e quando vimos, nos encontrávamos todos os dias. Até que uma hora ele me convidou para jantar na casa dele, começamos a namorar e nunca mais ficamos separados.

Marian e Gustavo.

A empatia foi instantânea, porque temos os mesmos valores, pensamentos parecidos, experiências familiares e lições de vida semelhantes. Até fisicamente as pessoas nos acham parecidos… temos tanto em comum e a nossa convivência é muito tranquila e gostosa. A energia que senti com ele eu nunca havia sentido antes. Somos muito parceiros e companheiros.

A família da noiva.
A família do noivo.

Após um pouco mais de 1 ano de namoro nós noivamos, foi uma festa! Após alguns meses fomos morar juntos e nos casamos no civil dia 11/10. Só temos que agradecer essa nova fase de vida, que é tão cheia de amor, tão cheia de carinho, respeito, felicidade e companheirismo. Agora somos uma família, como é gostosa essa fase!

Sobre a minha festa de casamento:

Me chamo Marian Archetti e meu marido Gustavo Heckmann, sou filha de Alan e Marisa Archetti e o Gustavo, de Marilê e Waldemar Heckmann. Nossa festa aconteceu em 20/10/18 no Gabbana Jardins em Pato Branco. Foi uma data muito esperada, muito desejada e que foi planejada com muito carinho e dedicação para que tivesse um toque especial, do jeito que nós e nossos familiares queriam. A festa foi repleta de emoções, cerimônia regida pela amiga da família Cristiane Beira e pelo meu pai Alan, com trilha sonora especial até na cerimônia, que contou com composições do meu irmão, Marcelo Archetti, sendo que a minha música da entrada foi lançada por ele somente após a data do casamento, Olhar de Rio, que fala sobre amor.

Após o jantar, com mesas temáticas italiana, árabe, churrasco e mesas de frios, doces deliciosos e lindos, café e palha italiana feita por nós mesmos.  Além disso, também criamos uma playlist “Casamento Marian e Gustavo” no Spotify. Os convidados puderam se divertir ouvindo muito rock com a Banda Clappers, antiga banda formada por Marcelo Archetti, Matheus Cardoso, Felipe Giovanaz e Guilherme Andreatta, repleto de participações especialíssimas, como Otávio Keulbeck, Dudu Tomasi, Priscila Nébers e Giovanna Beira.”

Cabelo: Marco Bonny (Lady & Lord)

Maquiagem: Lisi Barbosa (Studio Moriá)

Vestido: Cyntia Fontanella

Cerimonial: Gelisa Lise

Decoração : Jocemar Baroni (Floricultura Atalaia)

Buffet: Santa Fé

Doces e bolo: Jacke Doces e Bolos

Fotos: Larissa Lamp

Filmagem: Acco Filmes

Som e iluminação: Nexo Eventos (Mauro Martinello)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.