Puro Desing: Um Concurso para Premiar Artistas!

A pandemia fez com que a gente ficasse mais tempo em nossas residências e mudou o ponto de vista até daqueles que só apareciam em casa para dormir. Hoje temos consciência que nosso lar é o nosso maior refúgio: é onde estamos e mantemos nossa família seguros. É da nossa cozinha que tem saído as melhores refeições: várias pessoas redescobriram o prazer de cozinhar nesse período. A sala se tornou o nosso cinema, nossa pista de dança, nosso local de relaxamento.

Descobrimos que gastar com a nossa casa é investir em nosso conforto e qualidade de vida. E quem já sabia disso reforçou ainda mais essa verdade.Por isso, três grandes empresas se uniram para valorizar a casa, o conforto e a beleza. Para valorizar quem pensa em cada detalhe da nossa casa com todo cuidado e criatividade.

A Granisul, a Copa Móveis e a Tok D´Arte Móveis e Decorações se uniram para premiar o trabalho dos profissionais que deixam a nossa casa muito mais bonita, funcional e confortável. Esse concurso foi criado pensando no profissional de arquitetura ou designer de interiores, que gosta e entende de mobílias inovadoras, e esse desafio é a oportunidade de colocar esse trabalho em evidência. Baseado nas regras do concurso o profissional tem que desenvolver uma peça que misture madeira e rocha natural brasileira na sua confecção. Além dos prêmios, o projeto poderá ser fabricado e entrarás para o catálogo como peça exclusiva, assinada pelo profissional!

Um objeto de design vai muito além da beleza e exclusividade. Para valer a pena, ele deve unir funcionalidade, conforto e inovação em um só trabalho. Esse é o grande desafio proposto pelo Concurso Puro Design, que vai premiar projetos que façam a gente ter vontade de ficar mais tempo em casa curtindo com a nossa família, mesmo depois da quarentena. As peças vencedoras serão fabricadas pela Copa Móveis e Granisul e incluídas no catálogo da Tok D’Arte Móveis e Decorações.

 

Um concurso de design como o Sudoeste nunca viu!!! O grande objetivo desse concurso é movimentar o mercado de móveis exclusivos, revelando os talentos que temos por aqui. O projeto deve obrigatoriamente ser assinado por um profissional de arquitetura ou designer de interiores e utilizar madeira e rocha natural em sua composição, o restante dos materiais fica por conta da criatividade.

As inscrições encerraram no final do mês de julho e agora começam as etapas de entrega (que deve ser feita até 25/08) e a seleção técnica dos projetos que atenderam todas as regras do concurso. Depois disso as dez mobílias mais inovadoras, escolhidas por uma comissão julgadora, vão a voto popular, e as 3 mais votadas serão fabricadas e comercializadas com a assinatura de quem a projetou. Fiquem atentos às redes sociais da Granisul, Copa Móveis, Tok D’Arte Móveis e Decorações e também nas minhas redes sociais!

Granisul:

Facebook: https://www.facebook.com/granisulpatobranco/

Instagram: http://www.instagram.com/granisulpatobranco

Copa Móveis

Facebook: https://www.facebook.com/copamoveispb/

Instagram: www.instagram.com/copamoveis

Tok D’Arte Móveis e Decorações

Facebook: https://www.facebook.com/tokdartepatobranco

Instagram: http://www.instagram.com/tok_d_arte_moveis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.