Hoje faz exatamente 01 ano que lancei na internet um sonho: contar e compartilhar histórias de mulheres… A ideia inicial era contar histórias somente de mulheres, mulheres de todas as idades, de todas as profissões, de Pato Branco e da Região. No início também pensei em trabalhar somente com o Facebook e o Instagram, mas durante a minha caminhada, as conversas com várias pessoas amigas veio a ideia de também fazer um site (o site ainda é novinho só tem 3 meses) e nesse site contar mais histórias. Falar também sobre os homens que fizeram e fazem acontecer em Pato Branco e no Sudoeste, além disso mostrar as empresas que acreditaram também em um sonho, acreditaram na sua cidade e no seu potencial.
Nesse tempo conheci melhor a vida e a história de muitas pessoas, nos emocionamos, compartilhamos dores, lutas, vitórias. E é essa a intenção principal desse trabalho: poder mostrar vidas reais, com histórias reais no meio de tanta “vida virtual”. Mostrar que pessoas de verdade choram, caem, sofrem, mas que conseguem dar a volta por cima e levantar, conseguem obter sucesso a partir de muito trabalho e suor. Que tem muitas alegrias e exemplos legais para a gente seguir.
Quero que as histórias inspirem, emocionem, encantem…
O site também foi feito pensando no entretenimento, na informação e nesse ano muitos parceiros se juntaram e acreditaram nesse meu sonho contribuindo para as colunas de: viagem, moda, beleza, gastronomia, saúde… E tem muita gente já com conteúdo prontinho para compartilhar com a gente… Tem muita coisa legal para ser contada, tem muitas ideias borbulhando na minha cabeça, tem muita coisa para ser feita… Falta o precioso tempo!!! Mas, logo mais e mais coisas lindas estarão por aqui para poder alegrar e motivar o seu dia.
Aos que me ajudaram, me apoiaram, contribuíram e acompanharam o meu trabalho até aqui a GRATIDÃO será eterna! Abaixo fotos das mulheres que passaram por aqui… E logo mais e mais histórias para vocês!

























Que legal Lu, é por aí mesmo, e é assim que se faz história e deixamos nosso legado. Muito bom. Deves escrever um livro.
Um abraço
Leana
Obrigada Leana querida, e com certeza um dia eu quero poder contar a sua história também!