Pato Branco é uma cidade que a cada dia está mais desenvolvida, mais conectada com tudo o que acontece nas grandes capitais do Brasil e do mundo. E é através de profissionais e empresas sempre comprometidos em trazer o melhor para seus clientes que podemos encontrar aqui, serviços que só encontraríamos nos grandes centros.

Um exemplo disso é toda dedicação e empenho dos empreendedores do Salão de Beleza Madri em trazer tratamentos e produtos de pontas para suas clientes. E recentemente os empresários Josi e Nilson Nichelle estiveram em São Paulo para participar de um evento super exclusivo da marca Wella que aconteceu no badalado espaço R.O.M Concept do cabelereiro das principais celebridades e influenciadoras do Brasil, Romeu Felipe Embaixador Global da Wella.

O evento é para lançar oficialmente a Linha Blondor Plex, que é um linha exclusiva da Wella para preparar e tratar cabelos pré e pós mechas. Uma campanha totalmente criada no Brasil para Wella Professionals.
“Ao lado do Romeu Felipe, que traz sua expertise, queremos inspirar cabeleireiros e clientes a celebrar a autenticidade dos loiros brasileiros. Com esta campanha, buscamos destacar a qualidade do produto e exaltar o poder transformador da beleza”, conta a executiva. Natahlie Honda, CMO da Wella Company no Brasil.

O evento aconteceu no dia 17 de fevereiro e entre o seleto público estavam celebridades e diretores da marca, e em torno de 30 clientes destaques da marca no Brasil, sendo o Madri um desses clientes que representam muito bem a Wella.
Dedicação, conhecimento, excelência no atendimento e muito amor no que fazem é o propósito do Salão Madri para suas clientes.