Categorias:

Clínica Harmonia e o Gerenciamento da sua Pele!

Em 10 anos de clínica Harmonia, foram muitos protocolos corporais, faciais, capilares e de emagrecimento elaborados, porém, o que traz mais orgulho à gestora Fernanda Hauagge é o programa de “gerenciamento de pele”, exclusivo da clínica.

Trata-se do Programa PELE LINDA E SAUDÁVEL. Ele é indicado para quem sente que tem deixado a pele de lado, não tem feito procedimentos ou investido em produtos e sente que, consequentemente, a pele precisa de mais atenção. Não que exista uma queixa específica, mas o objetivo é uma pele renovada e com mais vitalidade.

Limpeza de pele.

O símbolo do programa é um “talão de cheques” com 6 folhas, sendo que cada folha equivale à um mix de tratamentos, com um objetivo. É realizado um mix por mês. Em um mês o objetivo será limpeza, no outro manchas, no outro flacidez, no outro viço e poros, e assim por diante.

Peeling.

Por seis meses, pelo menos, o cliente tem um compromisso firmado com sua própria pele: o de deixá-la cada vez melhor! Também existe a possibilidade de estender o programa para o ano todo (talão com 12 folhas) ou de incluir tratamentos a parte.

Microagulhamento.

Dentre os procedimentos inclusos nos mix exclusivos estão: limpeza, fototerapia, luz intensa pulsada, Laser Toning, microagulhamento e radiofrequência, isso sem contar os incríveis produtos utilizados. O cuidado home-care também é sugerido e prescrito, para a continuidade do tratamento.

Fototerapia.
Radiofrequência.
Home Care.

Esse programa encanta aos clientes por ser prático e completo. É só a partir do momento que se firma um compromisso que os resultados vem e se tornam duradouros. É importante que se entenda que até para realizar um botox ou um preenchimento facial, é interessante que a pele esteja limpa e viçosa, ou seja, bem preparada. Qualquer pele bem cuidada recebe tratamentos e produtos de “braços mais abertos”.

Um super talão de cheques.

Acompanhe os trabalhos da Harmonia pelas redes sociais:

Instagram: http://www.instagram.com/vivaemharmonia_

Facebook: https://www.facebook.com/vivaharmonia/

Rua Silvio Vidal, 215
Pato Branco – PR
46 3025-5522

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.