Categorias:

Verão 2019! A moda para calçados e acessórios!

O Verão e o calor estão chegando e agora é a hora de conhecer o que será tendência para os calçados das mulheres: materiais, cores, formas, modelos. Novamente a moda vem eclética e democrática atendendo todos os gostos e estilos. A matéria de hoje é em parceria com a loja Arezzo de Pato Branco, que completou no dia 22 de setembro 3 anos de atividades na nossa cidade, porém a marca Arezzo é uma das mais conceituadas marcas de calçados no Brasil e foi fundada em 1972. Tudo isso traz para marca experiência de mercado, de qualidade e custo-benefício. São calçados lindos, confortáveis, duráveis e muitas vezes atemporais. Fique agora com as principais dicas para o que será tendência para o verão:

Mule
Vem com diferentes formas, cores e tamanhos de salto. Combinações de metal, pedras, tecidos ou camurças se mostram inovadores. É uma opção informal: com calça jeans ou vestido alegre, funciona de diversas maneiras.

Sandália flatform
As plataformas aparecem tanto nos modelos retos como com uma leve cunha. E as variações pode ser com uma tira reta ou tiras cruzadas. As tiras presas no tornozelo e as partes frontais com tiras largas são essenciais.

 

PVC
A tendência do PVC transparente vem em sandálias divertidas, com variadas alturas de salto. A transparência embeleza e funciona tanto à beira da piscina quanto no look da noite.

Salto gatinho
Não descarte o clássico slingback, que agora surge revisitado com seu delicado kitten heel. A tendência parece especialmente fresca para o verão, e vem com cores intensas, estampas e materiais esportivos.

Tênis
Continua sendo o companheiro de todas as horas. Altamente tecnológico, o esportivo vem com novos materiais. Ideal para aqueles dias em que você não está a fim de sandálias — um par de tênis robusto faz o contraste perfeito com vestidos e saias.

Além disso, outros calçados com pegada esporte entram em cena. O estilo athleisure é uma das grandes apostas da temporada trazendo proposta esportiva e sofisticada para os acessórios.

Sapatilhas

Elas são um clássico, femininas e confortáveis surgem em várias cores, modelos e com materiais modernos como tressê.

Rasteiras

Os tons terrosos e naturais surgem nas rasteiras para looks informais. O destaque fica para os detalhes como fivelas, laços e pedrarias. Além das clássicas com tiras e salto flatform.

Espadrilhes

As espadrilhes também são um dos modelos preferidos para o verão seja na praia ou cidade, elas tem uma pegada leve e fresca, além de ser muito feminina nas versões com amarrações e em cores atuais e fresh.

Os tons pastel e os adocicados estarão com tudo neste verão 2019. E com os sapatos ocorrerá o mesmo! Use a abuse de suas cores preferidas em sapatos com design descolados ou com aquele jeitão vintage, que tem tudo a ver com a tendência. O rosa e o azul serão as cores de maior destaque. Dá para misturar cores ou escolher um calçado apenas em uma cor.

Coloridos ao extremo
Os sapatos primavera/verão 2019 ultra coloridos estarão em alta neste ano. Além dos sapatos em tons pastel, escolha aqueles modelos preferidos em cores cítricas, como o laranja, que deve ser uma das cores da estação. Cores mais delicadas, como o lavanda, é uma opção para as mais discretas. Isso vale para todos os modelos.

Laços e cadarços
As tiras, cadarços e laços estarão em alta e ganham destaque em diferentes modelos e tipos de sapatos primavera/verão 2019. Elementos naturais com cordas, cordões, cortiça, palha natural, ráfia, juta e o couro vem com força para os modelos e ganham destaque em tons terrosos.

Arezzo Pato Branco – Rua Ibiporã, 594 – Centro

Contato: 46 3225-9444 Whats: 46 99921-0556

Facebook: https://www.facebook.com/AREZZO-380586162288827/

Instagram: https://www.instagram.com/arezzopatobranco/

http://www.arezzo.com.br

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.