Floripanas: Sandálias “Hand Made” com a cara do Verão!

Hoje eu vou contar um pouco da história colorida da marca de sandálias “hand made” Floripanas. Essa marca de sandálias foi criada pela minha irmã Jô e meu cunhado Ezequiel:

A Floripanas nasceu do encontro de um casal apaixonado por peças de couro e trabalhos artesanais. Jociane e Ezequiel (Jô e Eze) trazem suas heranças deixadas pelos pais: dos dois lados os pais tinham o ofício de sapateiros. E resgatando uma profissão quase em extinção, eles trouxeram a sutileza e a leveza de peças alegres e coloridas, feitas uma a uma com muito amor e dedicação.

“Eu e Eze somos paranaenses, residimos muitos anos na Europa, mas acabamos nos encantando por Florianópolis e o litoral catarinense. E como agradecimento, nessa coleção nós trazemos um pouquinho do estilo de algumas praias dessa região maravilhosa.

Eu já trabalhei no mundo da moda em São Paulo e na Itália, e com isso quis trazer um pouco do meu estilo nas peças da coleção Verão 2018 Floripanas, acreditando que cada um tem que ser livre e decidido na hora de montar seu look. A gente segue uma tendência, mas as pessoas precisam se sentir confortáveis e não  se preocupar tanto com os outros ou mesmo com a moda.” Finaliza Jô, garota super estilosa e ousada.

A marca se inspirou em algumas praias de Florianópolis para criar o estilo de cada sandália e agora com a chegada do verão calçados frescos, confortáveis e alegres tem tudo a ver!

Todos esses modelos você encontra direto no site da marca, com entrega para todo o Brasil:

https://floripanas.com.br/

Modelo Floripa. Foto: Rudi Bodanese.

Modelo Galheta. Foto Rudi Bodanese.
Modelo Guarda do Embaú. Foto Rudi Bodanese.
Modelo Joaquina. Foto Rudi Bodanese.
Modelo Jurerê. Foto Rudi Bodanese.
Modelo Praia do Rosa (esgotado). Foto Rudi Bodanese.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.