Categorias:

Encantare Café!

Hoje eu trago um pouco da história de um novo café que inaugurou recentemente em Cascavel. E o motivo de anunciar essa inauguração é porque trata-se de um empreendimento de uma família muito querida de nossa cidade que tem a frente o casal Maario e Nezir Thomazi, gente que morou por muitos anos aqui em Pato Branco, tiveram várias empresas e que hoje optaram por morar em Cascavel nesse momento. Mas, como o amor por nossa cidade fala mais alto, está nos planos da família a abertura de um café também por aqui, como explica o Sr Maario. Então vamos apreciar esse lindo lugar e algumas opções deliciosas do cardápio, e torcer para que logo tenhamos esse café por aqui também.

 

“A Encantare Café surgiu do tino empresarial e comercial da Família Thomazi.
Vem muito da experiência que adquirimos nos anos de 87 a 92, no ramo de Mercado e de Panificação, onde funciona até hoje a panificadora na cidade de Dois Vizinhos.

Mudamos para Cascavel para ter uma convivência mais próxima com as netas Luana e Letícia. Deixamos nosso neto Enzo em Pato Branco com o coração partido. Mas naquele momento, se fazia necessário esta mudança. Hoje temos aqui mais um membro na família Matheus (seis meses).

Enfim porque Cascavel? Cascavel por ser um polo comercial,  um polo do agro negócio e por ter uma logística regional, além de um comércio muito dinâmico e arrojado, pois a cidade tem hoje aproximadamente 350.000 habitantes.

Mas, está nos nossos planos para breve algo em Pato Branco…”

Facebook: https://www.facebook.com/EncantareCafe/

Instagram: http://www.instagram.com/encantarecafe

Estamos atendendo na Rua Riachuelo 1861 Entre as Rua Paraná e a Avenida Brasil. Aberto de segunda à Sábado das 11:30 às 19:00.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.