O doutor Georgen Hauagge esteve recentemente em Miami, nos Estados Unidos. participando do “14º American Academy of Aesthetic Medicine Congress”. Sempre preocupado em trazer as técnicas e procedimentos mais modernos e avançados na área da estética para seus clientes e pacientes. Na matéria de hoje ele fala um pouco sobre o procedimento de “Beautification”:
“Podemos traduzir esse neologismo para “embelezamento”. Mas na prática, o que isso quer dizer? Esta nova tendência do mundo da estética resume a mudança do antigo modo de pensar, em que se procurava um médico apenas para rejuvenescimento (rugas, manchas e flacidez), para a busca de, além disso, uma melhora das proporções do rosto (harmonização facial). Ou seja, as pessoas não querem somente ter uma aparência mais jovem, elas querem ter uma bela aparência.
Através de conceitos de visagismo, harmonização e é claro, muito bom senso e experiência na área, é possível deixar uma pessoa mais atraente, bela e consequentemente com aparência descansada e jovem.
Para que isso se torne possível, é necessário um estudo das proporções da face para verificar o que é necessário para uma melhor harmonia entre cada parte do rosto. Isso inclui olhos, nariz, boca, região malar e zigomática (maçãs-do-rosto), bochechas, região mandibular, sobrancelhas, orelhas, queixo e até o início dos fios de cabelo.
Costumo falar que “harmonizando” a face teremos um resultado natural muito mais impactante em termos de beleza, do que apenas tratando as clássicas: rugas, manchas e flacidez.
A melhor parte desta tendência é que conseguimos fazer quase todos esses tratamentos sem cirurgias, com procedimentos minimamente invasivos e sem afastamento das atividades diárias. Uma verdadeira evolução, com resultados de verdade.”
Ficou interessando? Abaixo segue o endereço e telefone do Instituto da Pele: