Categorias:

Segredos poucos conhecidos sobre terapias!

Há alguns dias eu conheci o trabalho da Emeli, tinha queixas de alguns comportamentos repetitivos, sabe aqueles círculos viciosos? Além disso tenho uma doença autoimune muito relacionada com o emocional. A Emeli faz um trabalho incrível com terapias alternativas que tratam inclusive problemas que passam através das gerações. Juntas, fizemos descobertas importantes e desde então eu já sinto melhoras e em alguns aspectos da vida vejo as coisas “fluindo” naturalmente. Por isso, convidei a Emeli para falar um pouco do seu trabalho. Acompanhe.

Muito mais que eliminar os sintomas de ordens físicas, mentais ou emocionais, a terapia colabora na identificação e tratamento da causa dos sintomas.”

Você sabe o que é terapia e quais benefícios pode trazer para a sua vida? Você busca trabalhar e vencer desafios que tem vivenciado no seu dia-a-dia?  Muitas pessoas acreditam, equivocadamente, que terapia alternativa se refere somente a promover relaxamento, ou ainda, que todo e qualquer processo terapêutico levará um longo período de tempo para que apresente resultados.

Sou Emeli Scabeni, sou terapeuta. E quero que você conheça os benefícios de passar por um processo terapêutico, chamado assim pela combinação de técnicas, que considera a singularidade e peculiaridade de cada um. O sintoma pode ser o mesmo, mas a causa pode ser diferente. Ou seja, o foco está em promover um atendimento transpessoal, tratando o ser humano como um todo.

O diferencial nesse método de atendimento não é tratar a doença, mas o doente, não é encontrar uma fórmula mágica para que seus problemas diários se dissolvam, mas identificar e liberar o que em você faz com que eles aconteçam.

Além de problemas de desordens físicas e emocionais, a técnica ainda possibilita:

– Tratar traumas;

– Promove o autoconhecimento;

– Libera comportamentos de autossabotagem e procrastinação;

– Depressão, crises de pânico e ansiedade;

– Padrões repetitivos que são negativos, como repetir o padrão de relacionamentos ou de situações profissionais e financeiras;

– Medos;

– Equilibra e repõem sua energia vital;

– Sentimento de rejeição e abandono.

Em casos de problemas de saúde, o atendimento não substitui o tratamento convencional e nem é contra, pelo contrário, ambos têm muito a oferecer e ajudar, e a terapia nestes casos visa identificar e tratar o porquê da doença, além do físico, ou o porquê a cura não acontecer apesar da intervenção com medicamentos. Ou seja, aquelas situações em que o médico diz que a causa é emocional por não encontrarem o motivo da doença, ou então, quando não se consegue resultados positivos com os tratamentos convencionais, é aí que este atendimento pode ser de grande utilidade.

É verdade que há situações que apenas um atendimento pode ser suficiente para resolver a queixa do paciente, mas infelizmente não é possível com apenas um atendimento resolvermos todas as questões que o incomodam na vida. Mesmo em casos que há a necessidade de mais de uma sessão, ainda assim, a terapia atua de uma maneira integrativa, possibilitando personalizar o atendimento de acordo com a necessidade do cliente, e assim, os resultados passam as ser mais rápidos do que o esperado.

Essa agilidade e eficácia também acontece porque o método visa identificar a causa da queixa mesmo que ela esteja em um nível consciente, subconsciente ou inconsciente. Além das informações transgeracionais que herdamos de nossos antepassados e que acabam por influenciar na realidade que vivemos.

Ao olhar o paciente de uma maneira global, a prática de atendimento se baseia na união de conhecimentos e construção de um saber mais amplo, profundo e efetivo, permitindo não eliminar somente os sintomas, mas resolver o problema em sua origem, dissipando o sofrimento de ordens físicas, mentais, emocionais e energéticas, proporcionando ao paciente uma harmonia em todo o seu ser, e um equilíbrio e saúde nas mais diversas áreas da vida, especialmente porque durante o atendimento as crenças e sentimentos limitantes são liberados, desta forma, os padrões repetitivos que consideramos negativos em nossa vida, param de repetir.

Nos últimos anos, mais de 95% das pessoas que procuram pelo atendimento chegam através de indicação de um amigo ou familiar que encontrou na terapia a cura para depressão, questões voltadas para relacionamentos ou padrões negativos com dinheiro, entre outros queixas, esse dado só reforça a eficácia do tratamento alternativo, que faz com que pacientes se tornem promotores instantâneos da técnica.

Os agendamentos das sessões de terapia ocorrem através de mensagem de WhatsApp ou e-mail, dando comodidade para quem quer agendar e saber mais sobre, e os atendimentos podem ser feitos na modalidade presencial ou à distância, são sessões individuais e privativas.

Muito mais do que passar por um processo de cura, você vivenciará um processo de transformação.”

Emeli Scabeni

Terapeuta –  Especialista em Psicologia Transpessoal, ThetaHealer; Apômetra e Reikiana.

Atendimento à distância e presencial:

Chopinzinho – Clínica Equilibrium Estética e Terapias Integradas.

Rua 7 de Setembro, 4088 – centro.

Pato Branco – Honraria Barbearia Premium.

Rua Tocantins, 2736 – centro.

Maiores informações:

(46) 9 9116 8084

emeliterapias@gmail.com

http://www.instagram.com/emeliscabeni

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.