Spa Detox! Tudo o que você precisa saber!

O tema de hoje é Saúde! E quem nos traz informações sobre essa nova técnica de desintoxicação é a Esteticista e Cosmetóloga Rubia Antoniolli Bernardi. É o Spa Detox! Abaixo todas as informações de como funciona e quais são seus principais benefícios.

“Em nosso cotidiano, estamos diariamente expostos às mais diversas formas de intoxicação, que, por fazerem parte de procedimentos tão habituais em nosso dia-a-dia, passam despercebidas. Os agrotóxicos presentes em nossos alimentos e os metais pesados encontrados em vários produtos utilizados diariamente, são apenas dois itens dessa inúmera lista de substâncias indesejadas, que prejudicam o bom funcionamento do nosso organismo.
Sendo assim, a desintoxicação se apresenta como uma ferramenta importantíssima para o auxilio do metabolismo na eliminação dessas substâncias que desequilibram e provocam o mau funcionamento de nosso organismo.

O spa detox ou desintoxicação iônica é uma terapia inovadora no mercado da estética que tem como objetivo desintoxicar o corpo através dos pés, mantendo o organismo em equilíbrio por homeostasia, eliminando as toxinas presentes no corpo, proporcionando bem-estar físico e mental.
Nossos pés possuem mais de dois mil poros, e por eles conseguimos com a ajuda do aparelho a eliminação de toxinas, metais pesados, agrotóxicos, drogas medicamentosas, inflamações e infecções. A cor da água demonstra  quais órgãos estão sendo prejudicados e o grau de intoxicação dos mesmos.

O spa Detox faz com que o pH do sangue se torne mais alcalino, contribuindo para inúmeras melhoras no corpo, além de auxiliar no fortalecimento imunológico. O tratamento é indicado para quem deseja uma terapia funcional e eficaz na desintoxicação corporal, proporcionando benefícios como:

Desintoxicação do corpo, como o fígado, rins e intestino;
Melhoramento da circulação sanguínea;
Diminuição dos sintomas da menopausa;
Diminuição do estresse, ansiedade, transtornos do sono e problemas de pele;
Regeneração do corpo;
Sensação de bem-estar.

A frequência varia de um caso para outro, estando diretamente ligada aos hábitos e metabolismo de cada pessoa. Sendo assim, para uma indicação mais precisa, se faz necessária uma avaliação completa do cliente por um profissional habilitado.

Os detritos que começam a se formar na água são as toxinas e no final da sessão é possível visualizar as toxinas eliminadas através das cores.
A água preta ou verde indica que há toxinas em sua vesícula biliar ou em seu fígado. Se houver partículas pretas flutuando na água, você possui metais pesados em seu corpo. Se aparecer água marrom no recipiente, você está tendo problemas com o seu fígado ou baço. O marrom também pode indicar o uso de tabaco ou a presença de detritos celulares em seu sistema.

Se a água estiver laranja, você está tendo problemas em suas articulações. Pessoas com artrite ou doenças musculares provavelmente verão a cor laranja na água. Se a água estiver vermelha, indica a possibilidade da formação de coágulos sanguíneos.

É de se esperar a água do recipiente transformar-se em uma substância branca você possui muitos fungos em seu sistema. Especialmente as mulheres com infecções fúngicas obterão a água esbranquiçada. A água ficará coberta de espuma se você estiver tendo problemas com seus nódulos linfáticos. Se é uma cor amarelada, você provavelmente tem problemas com a sua bexiga, rins, próstata ou sistema urinário.”

Endereço: Rua Tocantins, 2320 Centro Comercial São Lucas – Sala 603 Telefone: 46 3225-1917

Facebook: https://www.facebook.com/rubiabernardiestetica/

Instagram: http://www.instagram.com/rubiabernadiestetica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.